Tratamento realizado com laser através de mini orifícios para aspiração da gordura localizada.
A Laserlipólise ou Lipoaspiração a Laser é um método ainda mais simples para retirar aquela gordura localizada que não consegue ser eliminada com a academia. O laser permite que seja determinado o comprimento de sua onda para atingir objetivos específicos. Através de pesquisas, foi descoberto que, em certo comprimento de onda, pode gerar o rompimento das células de gordura.
A Laserlipólise ou Lipoaspiração a Laser , é uma cirurgia realizada com anestesia local, peridural ou até mesmo geral associada com sedação.
As incisões, geralmente, são feitas na região dos sulcos glúteos. É inserida uma cânula com uma ponteira a laser, que dissolve as células adiposas com a sua radiação. A gordura, quando não são aspiradas primariamente, é eliminada, posteriormente, pelo próprio organismo, através do suor e da urina.
Pós-operatório: Poucas horas depois da intervenção o paciente já tem alta, mas é necessário repouso por um ou dois dias e abstinência de atividade física por quinze dias. A recuperação é menos dolorosa porque a técnica é muito menos traumática, com menos edemas (inchaço) e equimoses (roxo). Consequentemente, a recuperação é bem mais rápida do que em uma lipo tradicional e o retorno às atividades normais acontece em um período mais curto.
Resultado: São praticamente imediatos e podem ser visualizados já no período pós-operatório. Mas é após um mês que dá para conferir, de fato, o efeito final da cirurgia.
Contraindicação: As comuns à todos procedimentos cirúrgicos.